terça-feira, 27 de abril de 2010

Simulado de ciências (28/04/10)

Bom no simulado vai cair sobre:

QUÍMICA

O conceito de densidade, o que significa que não será preciso fazer contas!

As mudanças de estado físico: Bom... acho que isso você vai ter que decorar.
De Sólido para Líquido é fusão (para ver a palavra selecione-a como se fosse para copiar)
De Líquido para Gasoso é vaporização (para ver a palavra selecione-a como se fosse para copiar)
De Gasoso para Líquido é condensação (para ver a palavra selecione-a como se fosse para copiar)
De Líquido para Sólido é solidificação (para ver a palavra selecione-a como se fosse para copiar)

Substância Pura: Pode ser representada por fórmulas

Misturas: Bom essa eu não tenho dicas =(

Separação de misturas: essa eu tbm não tenho muitas dicas, sorry.

FÍSICA: Sem muitas coisas para explicar... Se você está com dúvida em algo me pergunte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário