segunda-feira, 11 de abril de 2011

Revisão de Mat e Sociologia!

Dúvidas nos comentários!
Matemática 1
(lembrando que os simulados cobram conteúdos do provão)
Conjuntos numéricos:
IN = Números Naturais- 0, 1, 2, 3, 4, 5 ...
Z= Números Inteiros- ...-3, -2, -1, 0, 1, 2, 3...
Q= Números Racionais- Números com vírgulas, porém não irracionais (1,333... / 5,6 / 2,55)
I= Números Irracionais- Números com vírgulas, com uma dizima NÃO periódica ( raizde2 )

IR= Números Reais- Todos os outros.




Intervalos
Os intervalos são subconjuntos do conjunto do \mathbb{R}
Não há como representar esses subconjuntos por extensão, então representamo-os por compreensão A = {x e IR/ -1x<5} ou por intervalo [1,5[ ou [1,5) ou por reta numérica,
No caso de A = {x e IR/ -1x<5} a representação seria ------o

Matemática 2
Lei dos cossenos!

Essa lei permite que você descubra o lado de um triângulo, sabendo um ângulo e dois lados, a fórmula geral é
a²=b²+c² - 2.b.c. cosÂ
Lei dos Senos!



a = b = c
sen
α senβ senƔ
Ɣ(isso foi o mais parecido da imagem que eu encontrei xD)
Isso permite descobrir um lado a partir de dois ângulos e um lado.

eu estou com muito sono amanhã eu termino


A REVISÃO NÃO SERÁ TERMINADA, POIS O JO TÁ DOENTE --- KLEINKE

28 comentários:

  1. jo oq aconteceu com vc?
    pq vc falto?

    ResponderExcluir
  2. Intervalos
    Os intervalos são subconjuntos do conjunto do ????
    Nessa parte nao da pra intender a imagem

    ResponderExcluir
  3. Pra quem nao leu
    "A REVISÃO NÃO SERÁ TERMINADA, POIS O JO TÁ DOENTE --- KLEINKE"

    ResponderExcluir
  4. entao, o intervalo e um subconjunto do conjunto dos numeros Reais

    ResponderExcluir
  5. fu
    se o jo nao vai termina alguem tem q faze isso

    ResponderExcluir
  6. ou alguem termina ou vc larga de se preguiçoso e estuda pelo caderno e faz exercicio XD

    ResponderExcluir
  7. na minha opnião, a revisão tá muito ruim!!!

    ResponderExcluir
  8. pq ele não faz a revisão mesmo estando doente?

    ResponderExcluir
  9. porque ele nao eh obrigado e posta o que ele pode quando ele pode inves de mandar todo mundo a merda???

    ResponderExcluir
  10. oi, quando eu assinei um termo me comprometendo? quando?

    ResponderExcluir
  11. ahh e yama, se você achou a revisão muito ruim pode editar, além do mais você não é admin a toa xD

    ResponderExcluir
  12. quer dizer que se vc não assinar um termo significa que não podemos confiar em vc? sua palavra nao vale?

    ResponderExcluir
  13. bom yama, VOCÊ falou que eu me comprometi a fazer revisões, quando eu falei que me comprometia a fazer revisões mesmo estando doente?

    ResponderExcluir
  14. ao criar o blog com essa finalidade vc está se comprometend com a gente, e eu não disse que vc tem que fazer, só disse que não cumpre, e isso é fato!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom acredito que você nunca leu os objetivos, meu objetivo é ajudar, e que você como qualquer um que queira ajudar poste revisões, não deixei de cumprir esse objetivo, portanto o que você falou não é um fato.

    ResponderExcluir
  16. vc falhou com a gente, descumprindo seu objetivo!! não disse que era um fato?

    ResponderExcluir
  17. Eu não descumpri, eu ajudei no que pude, não ajudei? Não é um fato xD

    ResponderExcluir
  18. o que vc pode não foi suficiente, é fato e ponto.

    ResponderExcluir
  19. Paragrafo - Ajudei, fiz meu objetivo, não é fato e ponto final.

    ResponderExcluir
  20. Não é possivel cumprir metade de um objetivo, eu cumpri o objetivo! fato. (isso ta ficando engraçado shuashuashuash)

    ResponderExcluir
  21. claro que é, preciso desenhar e pintar, só desenhei, isso é o que? nada ou tudo? é meio termo!!!
    viu?

    ResponderExcluir
  22. O objetivo de desenhar E pintar foi atingido? Não.

    ResponderExcluir
  23. mas o fato de vc desenhar não valeu nada?

    ResponderExcluir